Pontos para serem discutidos na política americana

Todo senador dos EUA precisa trabalhar incansavelmente para enfrentar a economia em falha, as escolas que falham, o sistema de injustiça criminal, a guerra contra as comunidades negra e marrons, o assalto aos direitos das mulheres e das meninas, as guerras patrocinadas pelos EUA na Ásia, na África e em todo o mundo, falhando na infraestrutura, a crise de energia, produção de alimentos e outras áreas da economia sociopolítica dos EUA.

Todos os americanos devem ter um direito garantido a uma educação universal como um direito constitucional, começando pela creche por 4 anos de faculdade e para licenciaturas terminais para aqueles que se formam em medicina, educação, agricultura, engenharia, arquitetura e tecnologia.

Estou fazendo campanha pelo direito a um único pagador de cuidados de saúde com cuidados oculares e dentários completos. Estou correndo em uma plataforma para uma Agenda da Liberdade para o século XXI e com a Declaração Econômica de Direitos. A Educação, os Cuidados de Saúde, o Salário Vivo e os Direitos de Votação devem ser totalmente cobertos pela Constituição dos EUA como direitos constitucionais para todos os americanos, incluindo imigrantes e suas famílias. Deve haver cuidados de saúde universais com acesso imediato a serviços e instalações sem limite de espera. Os cuidados completos com os olhos e os dentes, a doença de Huntington e outras doenças humanas devem ser totalmente cobertos. A Declaração Econômica de Direitos de Franklin D. Roosevelt 1944 exigiu garantia de saúde, educação e salário digno para todos os americanos. É hora de tornarmos a lei dos EUA.

Eu estou fazendo campanha para acabar com a guerra aos americanos direito de votar. Estou fazendo campanha por um direito constitucional de voto; incluindo a extensão do direito de voto aos que estão no sistema de justiça criminal. Acabar com táticas racistas de direita usadas para privar os eleitores. Táticas tão feias como as táticas do “novo imposto de votação – avô – todas brancas primárias” destinadas a negar grandes setores da democracia americana o direito de participar plenamente da democracia americana ao votar.

Assistirá os responsáveis ​​das agências governamentais de Nova York, funcionários e legisladores da cidade e da cidade, agências comunitárias no estabelecimento do Banco do Estado de Nova York, inspirado em Dakota do Norte, sem déficit ou desemprego mensurável.

Revogar com a restauração imediata da Lei Wagner, que prevê “o direito de se auto organizar, formar, juntar ou auxiliar as organizações trabalhistas, negociar coletivamente por meio de representantes de sua preferência e se envolver em atividades concertadas para O propósito da negociação coletiva ou outra ajuda e proteção mútua. Alguns vídeos manifestam de forma clara a visão política correta sobre o assunto.

Pare a tradição de uso e abuso de nossos soldados militares e trabalhadores (desemprego dos veteranos perto do dobro da média nacional, quase um terço da população de sem-teto são veteranos, centros médicos da Administração de Veteranos sob pessoal e mal organizados com insensibilidade aos soldados).

O fazendeiro familiar americano está se tornando uma coisa do passado à medida que a escassez de alimentos aumenta. O estado de Nova York e as escavações de alimentos da nação estão em um mínimo histórico. A cidade de Nova York coloca 16 mil jovens à cama todas as noites sem alimentos suficientes para nutrir seus corpos em crescimento. Isso é inaceitável em uma nação que tem uma riqueza de terras para produzir alimentos e a tecnologia, fazendeiros competentes e milhões de estudantes que precisam adquirir alfabetização no desenvolvimento e estabilização da agricultura disponíveis para que isso aconteça.

Fornecer uma distribuição equitativa de fundos e incentivos na Farm Bill para ajudar os pequenos agricultores e proprietários de terras a fim de evitar a tentação de locação ou venda de terras para empresas petrolíferas, a fim de cobrir as despesas de provisão para si e para suas famílias, diminuindo ainda mais os investimentos em empresas de petróleo corporativas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *